>
Olá, seja muito bem-vindo a esse ambiente! Espero que ele possa atender suas expectativas!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Anízio Melo, Presidente da APEOC faz discurso sobre as tentativas de intimidação

Pronunciamento realizado no dia 19 de agosto pela manhã, antes do presidente da APEOC, Anízio Melo, se dirigir para a Assembléia Geral na Cidade do Crato às 16h na Escola Estadual Estado da Paraíba.


Em seu discurso, o presidente do sindicato APEOC, fala acerca das tentativas de intimidação feitas pelo governo. Em especial à resistência em usar um carro de som em frente ao Palácio da Abolição.

De maneira geral, são várias as tentativas do Governo em por fim no movimento grevista da forma errada. Nesse momento está ocorrendo um assédio moral muito grande envolvendo os companheiros professores temporários, que são ameaçados constantemente de perderem seus empregos, apesar disso não poder ocorrer pelo fato da Greve estar dentro da legalidade.

É fato que o maior interesse do Governo nesse momento é causar uma desestruturação na classe de professores, colocando assim os temporários contra os efetivos, no intuito de desestabilizar o movimento. 

Sabemos da força que temos juntos companheiros, a "briga" não é em prol de efetivos, temporários ou em estágio probatório, essa luta é em busca de uma maior valorização da categoria PROFESSOR. Sendo assim, não desanimemos, nem tampouco, sedamos as pressões impostas por este Cidadão.

Prof. Paulo Robson.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Com seus comentários, você ajuda a construir esse ambiente. Sempre que opinar sobre as postagens, procure respeitar a opinião do outro.

Muito obrigado por participar de nosso Blog!

Abraços!

Visitantes no Globo

On line

Total de visualizações

Arquivo do blog

Mais visualizadas do mês

Seguidores