>
Olá, seja muito bem-vindo a esse ambiente! Espero que ele possa atender suas expectativas!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Professores da Escola Santa Tereza se reúnem com os alunos


Nesta segunda-feira, 08 de agosto, os professores da rede estadual de ensino de Altaneira se reuniram com os alunos da Escola Santa Tereza para explicarem os reais motivos da paralização, recebendo dos discentes total apoio e manifestações de solidariedade quanto ao movimento;

Na oportunidade, informaram que quase todo o grupo docente aderiu a paralização, tendo apenas alguns professores em contrato temporário que preferiram não entrar em greve, temendo represália do governo. Este receio veio surgir após a diretora da referida escola Maria Meirenildes, informá-los de que havia recebido da SEDUC, uma planilha onde seriam colocados os nomes e as frequências de todos os professores em greve ou não, por turno.

Os professores que não farão parte da paralização, e portanto darão expediente "normal" na entidade são: Wlberlândio Oliveira, Lucimar, Maria Lisier (Pepeta), Maria Oliveira (Cleide) e no laboratório de informática Maria Valnice e Ermeson David.

É importante destacar que GREVE é um direito de todo servidor (Assegurado pela Constituição Federal) seja ele efetivo, em estágio probatório ou em regime temporário. Lembramos ainda que outros colegas também temporários estão juntos com o movimento grevista, são eles: Prof. Vinícius Freire, Prof. Nicolau e Prof. Iranildo.

Na oportunidade, gostaria de parabenizá-los, pois a luta não é por interesse de um grupo de professores, mais sim de TODA CLASSE.

Prof. Paulo Robson.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Com seus comentários, você ajuda a construir esse ambiente. Sempre que opinar sobre as postagens, procure respeitar a opinião do outro.

Muito obrigado por participar de nosso Blog!

Abraços!

Visitantes no Globo

On line

Total de visualizações

Arquivo do blog

Mais visualizadas do mês

Seguidores