>
Olá, seja muito bem-vindo a esse ambiente! Espero que ele possa atender suas expectativas!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Projeto de lei quer que férias escolares de 2014 coincidam com Copa do Mundo

Foto: Google Imagens
Um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados quer que as férias escolares do meio de 2014 coincidam com a Copa do Mundo de Futebol, que será realizada no Brasil. O texto, que ainda precisa passar por duas comissões, tem prioridade na tramitação.
Pela proposta do deputado Cleber Verde (PRB-MA), as férias devem acontecer no período entre a abertura e o encerramento dos jogos.  A Copa será realizada entre os dias 12 de junho (quinta-feira) e 13 de julho (domingo). A medida valeria para escolas públicas e privadas de todo o país.
Em sua justificativa, o parlamentar pede a alteração nas datas para que “os estudantes brasileiros possam se congratular com seus amigos e familiares, bem como com os torcedores dos outros países, nessa grande festa mundial.”
Fonte: Uol Educação
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. concordo, principalmente para escolas particulares que teimam em abrirem as escolas para o periodo integral, a lei deve valer para esse caso também, pois 2 ou 3 funcionarios trabalham e os outros em casa....aprovo a lei desde que determinem por ferias completas para todos os alunos sendo periodo integral ou parcial.e caso os donos dessas escolas particulares não cumprisse levar multa, pois eles não pensam nessas ideias pois copa do mundo no brasil novamente vai lá saber quando né.... ja pensou vc morar perto e não ir por causa desses donos que só querem lucros

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação!

    Ps. Próxima vez identifique-se para melhor discutirmos!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Com seus comentários, você ajuda a construir esse ambiente. Sempre que opinar sobre as postagens, procure respeitar a opinião do outro.

Muito obrigado por participar de nosso Blog!

Abraços!

Visitantes no Globo

On line

Total de visualizações

Arquivo do blog

Mais visualizadas do mês

Seguidores