>
Olá, seja muito bem-vindo a esse ambiente! Espero que ele possa atender suas expectativas!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Orientadora da CREDE 18 entrega computadores a alunas da Escola Santa Tereza

Eliana Estrela fala com os alunos - Orientadora da CREDE 18
Foto: Prof. Paulo Robson
Foto: Prof. Paulo Robson

Por volta das 16:30h desta quinta-feira, a Escola Santa Tereza de Altaneira-Ce, realizou-se uma singela, porém gratificante, solenidade de entrega de computadores a algumas alunas que obtiveram bom desempenho na prova do SPAECE de 2010.





Foto: Prof. Paulo Robson
Estiveram presentes a orientadora da CREDE 18, a Sra. Eliana Nunes Estrela, acompanhada de Irene Esmeraldo, supervisora do NRDES da mesma Coordenadoria, além do núcleo gestor da escola, um grupo de professores e todos os alunos do turno da tarde.
Na oportunidade a Sra. Eliana parabenizou o trabalho do grupo de professores da instituição de ensino, enfatizando o comprometimento de todos com a qualidade do ensino na escola.

Foto: Prof. Paulo Robson
A orientadora da CREDE 18 falava, também, da felicidade em estar entregando essa premiação e do anseio de no próximo ano retornar com um número bem maior de equipamentos, "espero poder voltar aqui, ano que vem, com um caminhão cheio de computadores", disse, referindo-se a um aumento no número de premiados, bem como nos índices da Escola Santa Tereza. Encerrando seu discurso, parabenizou a diretora Meirenildes Alencar pelo excelente trabalho desenvolvido a frente da instituição, às alunas premiadas e a seus pais.


Foto: Prof. Paulo Robson
Por obterem bom desempenho na escala de proficiência do SPAECE 2010, as alunas Ana Deyva, Ana Flávia e Paloma Ponciano receberam um computador cada, conforme divulgado na matéria "Alunas da Escola Santa Tereza de Altaneira-Ce ganham computadores da SEDUC".

Das três alunas, apenas Paloma fez-se presente, acompanhada de seu pai Antonio Caldas, Ana Deyva, por estar em uma aula de laboratório na universidade, não pode comparecer, mas foi representada por sua mãe Antonia Ferreira (Selma) e Ana Flávia por estar se preparando para o ENEM, também não foi receber o PC, este entregue a seu pai o vereador Flávio Correia.
Foto: Prof. Paulo Robson


A escola e todos nós professores nos sentimos muito felizes por todas vocês, parabéns meninas!




Prof. Paulo Robson.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Com seus comentários, você ajuda a construir esse ambiente. Sempre que opinar sobre as postagens, procure respeitar a opinião do outro.

Muito obrigado por participar de nosso Blog!

Abraços!

Visitantes no Globo

On line

Total de visualizações

Arquivo do blog

Mais visualizadas do mês

Seguidores