>
Olá, seja muito bem-vindo a esse ambiente! Espero que ele possa atender suas expectativas!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Entrega de certificados da OBA na escola Santa Tereza

Aluna Aiala e a Professora Lisier
Foto: Emerson David
Foto: Prof. Paulo Robson
Na tarde desta segunda, dia 05, enquanto a Escola Santa Tereza realizava a entrega do prêmio pela participação do dos alunos no SPAECE 2011 (um tablet, ver postagem no blog da escola), aproveitamos a oportunidade para realizar a entrega dos certificados de participação na OBA 2011 - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Em nossa escola, nenhum aluno participante atingiu nota suficiente para receber as medalhas nacionais, no entanto, os resultados foram bastantes satisfatórios. Os encontros da OBA, bem como a avaliação aconteceram nos meses de abril e maio. (Ver postagem)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Essas fotos só me fazem relembrar,no tem jeito,kkkkmas presenciei todas essas cenas a um tempo atrás,não muito distante,kkkkk, participei de muitas vezes desses eventos,agradeço a Deus por tudo,e mais,por ter tido a oportunidade de ter passado por tudo que vcs jovens professores passam ultimamente!!!!!Deus abençõe a todos!!!!!!!!!!!!E sempre ficava muito feliz pelos resultados excelentes dos alunos!!!!!!!

    Quanto a não ter recebido as medalhas que enviam a nível nacional,no meu ponto de vista,acho que é pelo fato da olipíada não ter um foco bem decidido como o SPAECE ou PROVA BRASIL. Mas as avaliações que conheço bem,são de uma elaboração e um teor muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Medalhas,certificados,brindes, é louvável, mas nada de parecer com o meu tempo de estudante e de demais profissionais da educação do nosso município que na época não precisa de nada de objetos para demonstrar sua competencia,mas o tempo é outro e temos que procurar de tudo para elevar os níveis doa educação brasileira.Felizmente ou Infelizemnte temos que buscar prêmios como até computador o estado hoje oferece aos alunos.E que bom,já pensou!!!!!!um computador!maravilha!!!!!!Mas temos que pensar q para formar mesmo um cidadão a decisão é dele próprio,somos somente os orientadores.

    ResponderExcluir
  3. Aprendemos muito com você Corrinha, sem dúvida nenhuma posso lhe afirmar que seus alunos, que hoje seguem uma carreira no magistério, herdaram muito da sua metodologia dinâmica e contextualizada. Não canso de agradecer-lhe.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Impossível esquecer todos que de uma certa forma conviveram comigo,seja como professora ou como diretora.
    As vezes até exagerava na admiração aos professores(as),mas era meu jeito, a uns 04 anos atrás até hoje aprendi a me controlar mais, admiro mas não exagero,rs,rs, ,as vezes a gente é interpretada erradamente.Mas Deus sabe tudo,ele me conhece,conhece meus pensamentos ,meu coração,e sabe que tudo,tudo que fiz foi com vocação,carinho e dedicação,erros sempre têm ,mas parte da caminhada.
    E pode ter certeza me orgulho imensamente de vários profissionais da educação que tive o prazer de contribuir com um pouco do meu trabalho.Você é um deles,e é impossível esquecer sua turminha,principalmente quando cursavam a 7ª série! rs,rs

    ResponderExcluir
  5. Como disse anteriormente. Sua competência é indiscutível! Parabéns!

    Em relação à nossa turma, guardamos cada recordação dos tempos de 18 de dezembro.

    ResponderExcluir

Com seus comentários, você ajuda a construir esse ambiente. Sempre que opinar sobre as postagens, procure respeitar a opinião do outro.

Muito obrigado por participar de nosso Blog!

Abraços!

Visitantes no Globo

On line

Total de visualizações

Arquivo do blog

Mais visualizadas do mês

Seguidores