>
Olá, seja muito bem-vindo a esse ambiente! Espero que ele possa atender suas expectativas!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ex alunos da Escola Santa Tereza são aprovados no vestibular da URCA

Seis ex alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Tereza foram aprovados no vestibular da Universidade Regional do Cariri - URCA para diversas áreas do conhecimento. 

Foram eles:



Nome
Classificação
Curso
Ana Deyva Ferreira

Enfermagem
Josyane Gomes Alencar

Ciências Sociais
Norâni Moreira Barbosa
Ciências Econômicas
Elisiane Pereira Silva
34º
Ciências Econômicas
Aniele Ferreira Santos

26º
História
Mª Glória R. da Silva

16º
História



Além deles, destacamos também Ana Flávia, aprovada pelo PROUNI para Psicologia na Faculdade Leão Sampaio e Jesus Neto em Medicina Veterinária em Sobral.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizá-los pelas conquistas e ressaltar o quanto ficamos felizes em ter participado, mesmo que de forma indireta no sucesso de todos. Fica aqui o registro e um grande abraço a todos você.

Sucesso! (Mais ainda)

Prof. Paulo Robson.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

9 comentários:

  1. Bom dia,fiquei muito feliz com os resultados, as alunas foram aprovadas em excelentes cursos,desejo boa sorte a todas, assim como o professor Paulo, fico feliz tbm por ter participado de forma indireta dessas conquistas, parabenizo de forma especial as alunas que cursarão história!
    Boa sorte a todas, sempre à disposição Professor Vinicius Freire

    ResponderExcluir
  2. Certamente, é muito prazeroso para todos os professores que puderam contribuir, mesmo que tenha sido um pouquinho, para esse sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar registrado aqui meus parabéns a todas as aprovadas no vestibular da Urca.2012.1, muito contente pelo sucesso das mesmas. Esperamos que os demais que não obtiveram êxito nesse, tentem novamente e persistam, pois a cada aprovação, todos que fazemos a Escola Santa Tereza ficamos muito realizados. Abraços e mais sucesso.

    ResponderExcluir
  4. São momentos como este que nos sentimos gratificados e realizados como educador.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muito sucesso aos aprovados no vestibular, por acreditar que este dia chagaria, vocês se esforçaram e buscaram a cada dia o seu sonho. E como esperado, merecidamente venceram, e hoje os aplausos são todos para vocês! Parabéns aos alunos e principalmente aos professores, os eternos mestres e doutores do saber. O que vocês alcançaram é uma pequena parte do que vocês ainda podem conquistar com o seu talento e força de vontade e a persistência. Parabéns! E espero que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.
    Prof. Rangel

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pela participação Rangel! Abraços, e boa sorte na seleção do 2º Tempo.

    ResponderExcluir
  7. Ao que parece, tem mais um ex aluno que conseguiu ingressar no Ensino Universitário. Pedro Rafael (Pedrinho de Antonio Ducarmo), segundo informações, à confirmar, conseguiu aprovação através do PROUNI no curso de Educação Física.

    Parabéns Pedrinho, ficamos muito felzes com sua aprovação.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Não estudo em Altaneira,mas estou admirado como a educação de Altaneira evoluiu nos últimos anos!Parabéns a Secretaria Municipal de Educação,aos professores;coordenadores,diretores;etc! Todos estão de parabéns pelo belo trabalho que veem fazendo pela a educação dos jovens de altaneirenses!
    E parabéns também para os alunos que foram aprovados nos vestibulares,um grande feito para a educação de Altaneira (na verdade isto é uma vitória e uma conquista para todos!)
    obg e forte abraço...

    ResponderExcluir
  9. Verdade, todos os semestres jovens altaneirenses ingressam no ensino superior.

    ResponderExcluir

Com seus comentários, você ajuda a construir esse ambiente. Sempre que opinar sobre as postagens, procure respeitar a opinião do outro.

Muito obrigado por participar de nosso Blog!

Abraços!

Visitantes no Globo

On line

Total de visualizações

Arquivo do blog

Mais visualizadas do mês

Seguidores