>
Olá, seja muito bem-vindo a esse ambiente! Espero que ele possa atender suas expectativas!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nota de agradecimento!

Gostaria de tornar público meus sinceros agradecimentos ao Exmo. Sr. Prefeito de Altaneira-Ce, Delvamberto Soares, pela confiança em mim depositada.

Na manhã de hoje, 13, fui recebido no gabinete da Prefeitura Municipal, onde recebi um convite para participar efetivamente de sua nova gestão, a partir de janeiro de 2013. Em aproximadamente uma hora de conversa, ele apresentou-me alguns projetos e propostas de governo na área da Educação onde, segundo ele, encaixaria-se minha contribuição.

Na oportunidade pedi um tempo para poder analizar bem a situação e não dar-lhe uma resposta precipitada. logo em seguida, dirigi-me a minha residência para conversar com minha esposa e, juntos, examinar e estudar todos os fatores relevantes à decisão tomada, os prós e os contras.

Tendo em vista que sou concursado pelo Estado do Ceará, aprovado no concurso de 2010, pesquisei sobre uma possível cessão para dedicar-me integralmente ao Município de Altaneira. Procurei o Manual de Cessão dos Servidores Estaduais e, antes que pudesse escolher, fui impedido legalmente de aceitar/recusar o convite, haja vista que de acordo com o Manual, em seu artigo 20 das Outras Determinações "Os servidores que se encontrem cumprindo estágio probatório não poderão ser cedidos de seus Órgãos ou Entidades de origem" e ainda estou no estado probatório, este vencendo apenas em outubro de 2013. Assim teria que abrir mão de meu concurso se quisesse aceitar seu convite.

Uma coisa posso afirmar, fui impedido de optar em aceitar ou não sua proposta, mas não serei impedido de agradecê-lo e tornar pública minha gratidão por tamanho reconhecimento, reconhecimento este que até então não havia recebido. Torço para que os próximos anos de mandado sejam repletos de acertos e sucesso, boa sorte!

Paulo Robson Leite de Oliveira
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Com seus comentários, você ajuda a construir esse ambiente. Sempre que opinar sobre as postagens, procure respeitar a opinião do outro.

Muito obrigado por participar de nosso Blog!

Abraços!

Visitantes no Globo

On line

Total de visualizações

Arquivo do blog

Mais visualizadas do mês

Seguidores