>
Olá, seja muito bem-vindo a esse ambiente! Espero que ele possa atender suas expectativas!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Esclarecimentos a sociedade altaneirense


Venho, através deste artigo, comunicar que não mais estou à frente da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Altaneira.

Durante essas duas semanas, ao mesmo tempo em que atuava na Secretaria, ministrei aulas e apliquei provas de recuperação na Escola Santa Tereza e percebi que não seria capaz de conciliar minhas atividades docentes (200h na Escola Estadual) com as deste cargo, tendo em vista que assumir a Secretaria é uma responsabilidade enorme e esta consome muito do profissional, de maneira que não renderia o suficiente em nenhuma delas se assim continuasse.

Ao aceitar o cargo do Sr. Prefeito Delvamberto Soares acreditávamos que daria certo tal conciliação até o final de meu estágio probatório do Estado que se dá em outubro deste ano, no entanto o que percebi neste curto espaço de tempo é que não poderia me doar de maneira integral a nenhum dos dois, prejudicando a ambos e sendo, desta forma irresponsável em tentar levar a frente tais projetos simultaneamente.

Aproveito para desculpar-me com aquelas pessoas que acreditaram em mim e dizer que não encarem esta decisão minha como fraqueza ou covardia e sim como a mais coerente no momento. Todos sabem o quanto procuro esforçar-me para ser um bom profissional e estou certo que essa saída é a melhor, visto que estamos no início do ano e tem muito tempo ainda para nos organizar.

Agradeço, mais uma vez, a oportunidade e a confiança em mim depositada pelo Sr. Prefeito e dizer que sempre que estiver disponível proponho-me a ajudá-lo em sua administração.

Paulo Robson Leite de Oliveira
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Prof. Paulo Robson, com certeza será uma falta não tê-lo mais em nossa equipe, mas é claro que esta foi a melhor decisão como foi colocado. Agradecemos o empenho essas semanas no projeto do Carnaval e nas demais atividades.

    ResponderExcluir

Com seus comentários, você ajuda a construir esse ambiente. Sempre que opinar sobre as postagens, procure respeitar a opinião do outro.

Muito obrigado por participar de nosso Blog!

Abraços!

Visitantes no Globo

On line

Total de visualizações

Arquivo do blog

Mais visualizadas do mês

Seguidores