>
Olá, seja muito bem-vindo a esse ambiente! Espero que ele possa atender suas expectativas!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Agora também professor da URCA

É com muita alegria que uso este portal para comunicar que agora também faço parte do corpo docente da Universidade Regional do Cariri - URCA.

Abaixo transcreverei a postagem do Dr. Raimundo Soares Filho no Blog de Altaneira sobre o assunto, a quem aproveito para agradecer pelos conselhos além da divulgação de notícia de tamanho importância em minha vida profissional.

Altaneirense assume cargo de Professor da URCA



O Professor Paulo Robson Leite de Oliveira assinou na manhã de ontem contrato com a Universidade Regional do Cariri – URCA para lecionar as disciplinas de Física II, no 6º. semestre no Curso de Matemática e Óptica no 4º. semestre do curso de Física no Campus de Juazeiro do Norte.


Paulo Robson sempre estudou em Escola Pública, é professor da rede estadual e municipal, por concurso público, e, agora professor da URCA. Paulo foi aprovado em seleção pública realizada no ano de 2011 e assinou contrato de um ano prorrogável por igual período.

O Professor Paulo Robson é graduado em Tecnologia da Construção Civil – Edifícios pela Universidade Regional do Cariri - URCA desde 2005, e pós-graduado em Matemática Aplicada, Matemática e Física e Ensino de Física.

Ciente de que não pode acumular os três cargos o professor Paulo Robson já requereu junto a Secretaria Municipal de Educação licença sem remuneração por um período de até dois anos, conforme previsto no Estatuto dos Servidores Municipais.

Foto: Emanuelle Teles
“Tenho consciência do grande desafio que tenho a minha frente, mas tenho o grande orgulho de lecionar nas três escolas em que estudei, para mim é uma grande honra” disse Paulo.

“Agradeço a Deus pela iluminação, a minha esposa Emanuelle pela compreensão e pelo amor incondicional e aos demais parentes e amigos pelo apoio e incentivo ao longo de minha carreira” declarou o professor.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Com seus comentários, você ajuda a construir esse ambiente. Sempre que opinar sobre as postagens, procure respeitar a opinião do outro.

Muito obrigado por participar de nosso Blog!

Abraços!

Visitantes no Globo

On line

Total de visualizações

Arquivo do blog

Mais visualizadas do mês

Seguidores