>
Olá, seja muito bem-vindo a esse ambiente! Espero que ele possa atender suas expectativas!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Homenagem dos alunos do 3º ano ao professor Paulo Robson

Prof. Paulo Robson, Naraiane Sousa e seus pais.
Foto: Sempre ele, João Alves, o Garoto Beleza
É com grande orgulho e satisfação que transcrevo aqui, homenagem recebida durante a cerimônia de colação de grau das turmas de terceiro ano da escola Santa Tereza, representadas pela oradora Naraiane Sousa, realizada na noite deste sábado, 21.

São palavras como estas que nos dão a certeza de que nossa escolha tem sido a correta e que nosso trabalho vem sendo positivo.

Tão gratificante como qualquer conquista alcançada durante nossa jornada profissional é o reconhecimento de nosso esforço e dedicação para contribuir significativamente com a educação de nossos munícipes.

“HOMENAGEM AO PROFESSOR

É difícil escolher palavras para definir uma pessoa tão especial, e que contagia a todos com o simples fato de sorrir. Autoridade máxima, responsabilidade total, uma pessoa justa e sincera, é claro que causa um “certo medo”, nas suas aulas ninguém quer chegar atrasado.

Uma pessoa super dedicada que sempre amou aquilo que faz, e sem medo enfrentou todos os obstáculos que a vida colocou em seu caminho. Várias oportunidades foram surgindo, graças a sua competência. É claro que as coisas não vem soltas ao vento, e para consegui-las primeiro temos que conquista-las, e foi o que você fez PAULO ROBSON.

Mais o que você não imaginava era que tudo fosse vir ao mesmo tempo, e que entre várias oportunidades você teria que fazer apenas uma escolha. Deixar de lado algumas coisas que você sempre fez foi um grande desafio por isso a palavra guerreiro encaixa perfeitamente em você. Não sabemos se um simples agradecimento, talvez um obrigada, seja o suficiente para agradecermos tudo que você já fez pra gente. Por nos motivar a levantar a cabeça e sempre seguir em frente, você não foi apenas um professor, você foi e sempre será um grande amigo.

Não é fácil passar para o papel aquilo que sentimos dentro de nós, e falar de uma pessoa que se diz ser a perfeição é basicamente impossível, já que não podemos negar que o que você diz é verdade. Você não é bonito apenas por fora, sua beleza interior é bem maior, iremos sentir muita falta de sua companhia, queremos dizer que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, e nunca perca sua autoridade, pois é isso que faz você um ótimo educador e amigo. Pode contar sempre com a gente, pois qualquer favor não será suficiente para agradecer o que você já fez por nós.

Muito obrigada por tudo, obrigada”.


NARAIANE SOUSA

Muito obrigado Naraiane, muito obrigado alunos do 3º ano de 2013 da Escola Santa Tereza. Guardarei com muito amor cada palavra.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Com seus comentários, você ajuda a construir esse ambiente. Sempre que opinar sobre as postagens, procure respeitar a opinião do outro.

Muito obrigado por participar de nosso Blog!

Abraços!

Visitantes no Globo

On line

Total de visualizações

Arquivo do blog

Mais visualizadas do mês

Seguidores